Cânyon do Xingó - Hotéis e Pousadas


Almofada SW jpg


468x60 Novo Razer

Onde ficar
Aqui você vai encontrar diversas opções de pousadas em Canindé de São Francisco e proximidades, para você curtir as suas férias, ou apenas para aquela viagem de final de semana ou feriado ou até mesmo a uma reunião de negócios. Para aproveitar todo o potencial do portal e reservar sua estadia em pousadas ou hotéis como preferir, você pode clicar sobre a pousada desejada para obter mais informações, verificar disponibilidade e fazer a reserva.

Xingó Parque Hotel
Situado à Serra do Chapéu de Couro s/n, em Canindé do São Francisco (SE), ao lado da Usina Hidrelétrica de Xingó, é um hotel de lazer, ideal para convenções e dispõe de inigualável visão panorâmica, além de oferecer serviços e atendimento de excelente qualidade. Estamos à 213 km da capital Aracaju, à 300 km de Maceió, à 70 km de Paulo Afonso (BA), à 11 km de Piranhas (AL), e a 01 km de Canindé do São Francisco. Xingó Parque Hotel, fica a 1,6 km até Centro da cidade. Clique e faça a sua reserva.

Águas do Velho Chico
Proporcionar bem-estar aos nossos hóspedes é nosso principal objetivo. Por isso, o Águas do Velho Chico Hotel oferece grande diversidade de serviços para tornar sua estada mais tranquila e agradável. Beleza, estilo, conforto e requinte. Estes são as principais características das acomodações do Águas do Velho Chico Hotel. Suíte master e standard com tamanhos e capacidades diferentes, adequando-se às suas necessidades. Todos os apartamentos possuem ar condicionado, frigobar, telefone, tv a cabo, iluminação estratégica e vista privilegiada para garantir um ambiente tranquilo e aconchegante a todos os hóspedes. O Hotel fica a 12.6 km do centro de Canindé de São Francisco. Clique e faça a sua reserva.
cameras - 468x60


Pousada Porto de Piranhas
Uma visão panorâmica do rio São Francisco em Piranhas-AL, com a facilidade de acesso às águas do Velho Chico. Versatilidade para melhor servir, ambientes rústicos e aconchegantes com a praticidade de estar localizada no coração do Centro Histórico. Sua excelente localização proporciona ao turista a garantia para desfrutar a poucos metros dali, de visitas a todo acervo do patrimônio histórico e ainda se deliciar com os prazeres da vida noturna da cidade “Lapinha” como carinhosamente é conhecida. Piranhas, 5,1 km até Canindé de São Francisco. Clique e faça a sua reserva.

Pousada Asa Branca
Propocionar o crescimento do turismo na região, com qualidade, para que sempre mais pessoas possam desfrutar dos benefícios e prazeres que a região oferece. Oferecer aos hóspedes serviços de qualidade, conforto e atendimento personalizado. Acreditar que a qualidade do serviço prestado perante os hóspedes está relacionada ao compromisso, cortesia e transparência. Agindo sempre com profissionalismo e bom humor. A pousada fica localizada em Piranhas, 7,4 km até Canindé de São Francisco. Clique e faça a sua reserva.

Aconchego Do Velho Chico
Desfrute de momentos inesquecíveis no Aconchego do Velho Chico. A Suíte Standard possui o conforto e aconchego especialmente para você! Faça sua reserva no Hotel Aconchego do Velho Chico e garanta o melhor preço. Situado Piranhas, 5,1 km até Canindé de São Francisco. Clique e faça a sua reserva.
Maquiage_desconto_468x60


Pousada Sol Nascente
A Pousada Sol Nascente, com muito verde, ar puro e tranquilidade. A pousada está localizada em área tombada pelo patrimônio histórico em Piranhas, as margens do Rio São Francisco mais conhecido como "Velho Chico", próximo a Represa de Xingó, e a Angicos local de morte de Lampião e parte de seu bando. A Pousada Sol Nascente é um lugar perfeito para quem deseja desfrutar de muito conforto e paisagem encantadora. O Amanhecer na Pousada Sol Nascente é um belo espetáculo. Venha ter o melhor da natureza! Clique e faça a sua reserva.

Hotel Xique Xique
Situado no coração da região Xingó, intermédio dos passeios, da Usina Hidrelétrica. Na Rodovia AL 225, Xingó. Piranhas-AL. O Hotel Xique Xique é o local perfeito para quem deseja descansar sem barulhos da zona urbana. Propício para descansar. O Hotel está localizado na divisa dos Estados Se/Al. Aqui você irá conhecer belizas naturais, culturais, histórias, hospitalidade do sertanejo e desfrutar da culinária Nordestina. Venha visitar-nos! Clique e faça a sua reserva.
Descubra BR 468x60


Pousada D'Lia
Pousada D' Lia tem 8 quartos oferecendo o necessário para garantir uma estadia confortável. Nossas acomodações são ideais para quem procura conforto, praticidade e preços acessíveis. Todos os quartos são equipados com: Ar Condicionado TV Frigobar Internet sem fio. Clique e assista o vídeo.

Pousada Marihá
Localizada em Piranhas, a Pousada Marihá oferece acomodações que podem receber animais de estimação. Para sua comodidade, o WiFi e o estacionamento privativo são gratuitos. Todos os quartos desta pousada dispõem de ar-condicionado e TV de tela plana. Você também encontrará uma recepção 24 horas no local. Clique e faça a sua reserva.

Hotel Nossa Senhora do Rosario
Localizado em Delmiro Gouveia, o Hotel Nossa Senhora do Rosário oferece acesso WiFi gratuito e um buffet de café da manhã diariamente. O hotel possui ótimas acomodações e está localizado em um ponto estratégico num posto de gasolina onde tem uma loja de conveniência. O Lago Paulo Afonso fica a 26,2 km de distância e o Cânyon de Xingó em Canindé a 47 km de distância. Os quartos do hotel apresentam estilo simples e oferecem TV de tela plana, ar-condicionado e frigobar. O banheiro privativo dispõe de um box amplo. As comodidades extras incluem roupa de cama e toalhas de banho. No Hotel Nossa Senhora do Rosário, você conta com um serviço de recepção 24 horas. O estabelecimento oferece outras comodidades como serviço de passar roupas e limpeza diária. Além disso, o estacionamento da propriedade é gratuito. O Aeroporto de Paulo Afonso fica a menos de 40 minutos de carro do hotel. A Estação Rodoviária de Paulo Afonso fica a 3 km de distância. Clique e faça a sua reserva.


Pedra Do Sino Hotel
Aqui no Pedra do Sino você desfrutará de um excelente buffet com cardápio variado para café da manhã. Venha saborear as delícias da comida típica nordestina em um verdadeiro banquete matinal. Vista panorâmica Permita que a paz tome conta de você, venha se apaixonar pelas paisagens do sertão nordestino em nosso restaurante com deck panorâmico e vista para os canyons da rota do cangaço. Possuímos uma exclusiva banheira de hidromassagem com vista para os Cânios São Francisco. Somente aqui no Pedra do Sino Hotel você desfrutará das belíssimas paisagens dos Cânions por um ângulo de tirar o fôlego. No Pedra do Sino Hotel você irá se deliciar com as mais diversas e saborosas comidas típicas nordestinas. Possuímos um cardápio diversificado e cuidadosamente elaborado para você, venha e comprove. Clique e faça a sua reserva.


Vídeos

Próximos tópicos
Atrações Turísticas: Turismo, Mundo Novo Ecoturismo, Museu da Caatinga, Museu de Arqueologia - MAX, Rota do Cangaço, Vale dos Mestres, Usina Hidrelétrica do Xingó, Mercado Público, A Festa do Quiabo, A Padroeira. Clique em, Atrações Turísticas.
MENU
HOME PAGE
Stats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário