Fernando de Noronha - Hotéis e Pousadas





Saraiva Day 300x250

Com a Azul,
você está sempre onde merece: Lá em cima.

Decolar trabalha para fazer a sua viagem perfeita.
Hoteis.com é líder de alojamento hoteleiro em todo o mundo.

Hotéis e Pousadas
A rede hoteleira de Noronha oferece de tudo. Hotéis, pousadas vips, pousadas intermediárias e as pousadas domiciliares que passaram por reformas para receber confortavelmente seus hóspedes.
A cada ano esse paraíso vem sendo procurado por vários turistas do Brasil e do mundo tornando-se uma alternativa econômica da população local. A grande maioria das pousadas apresenta instalações e serviços simples, porém confortáveis com quartos dispondo de ar-condicionado, tv, frigobar, banheiro privativo com chuveiro quente. Leve em conta a localização na hora de fazer a reserva.
Os hotéis e pousadas aqui relacionados, foram avaliados pelo, DetectaHotel que é o maior buscador de hotéis do Mundo e que usa os seguintes critérios para avaliação: por popularidade, pela avaliação dada pelo cliente onde ficou hospedado, por preço e por distância. Veja onde se encaixa e faça a sua reserva.

Pousada do Dodó
Esta pousada está localizada a cerca de 5 minutos a pé do centro histórico de Fernando de Noronha e do Palácio do Governo, dispondo de um terraço com vista para a paisagem circundante, além de quartos com ar-condicionado. Tanto o acesso à internet sem fio (Wi-Fi) quanto o estacionamento são gratuitos.
As praias do Cachorro e do Meio estão a 10 minutos a pé, enquanto a Igreja da Nossa Senhora dos Remédios fica a apenas 5 minutos de caminhada. É possível chegar ao Forte dos Remédios e à Praia da Conceição em 15 minutos a pé. A recepção da pousada funciona 24 horas. Clique, Pousada do Dodó.

Beijupira Lodge Noronha
Lodge está situado em Fernando de Noronha, a apenas 10 minutos a pé das águas azuis e cristalinas da Praia da Conceição, e dispõe de instalações confortáveis e Wi-Fi gratuito.
O Beijupirá Lodge Noronha fica a apenas 2 km do centro da cidade, e pode organizar atividades de mergulho, surfe e passeios de buggy. Você também pode caminhar pelas trilhas naturais do local, para experienciar a paisagem única nos arredores. Clique, Beijupira Lodge Noronha.

Pousada Recanto
Esta pousada está localizada a 400 m da Praia do Cachorro, no centro do famoso bairro de Vila dos Remédios. Serve um saboroso café da manhã com iguarias regionais e conta com ar-condicionado.
Você pode relaxar na Praia da Conceição, com suas águas calmas, localizada a 5 minutos a pé da propriedade. Já a Praia do Meio, para quem busca um pouco mais de emoção, é um local ideal para a prática de surfe, e fica também a uma caminhada de 5 minutos do local. Clique, Pousada Recanto.
Com a Azul, você está sempre onde merece: Lá em cima.
Ofertas 468x60


Pousada Luna
A Pousada Luna está localizada na ilha de Fernando de Noronha, a apenas 700 m das águas cristalinas da Praia do Cachorro. A propriedade apresenta quartos elegantes e climatizados e contam com TV LCD, frigobar e banheiro privativo. Você pode desfrutar do buffet de café-da-manhã, servido diariamente na sala de refeições, incluindo frutas, pães, bolos e frios, além de bebidas quentes e frias. Clique, Pousada Luna.

Pousada Da Leide
A Pousada da Leide oferece acomodação na magnífica ilha de Fernando de Noronha, a apenas 280 metros da Praia do Cachorro.
Os quartos de estilo simples dispõem de ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro privativo com chuveiro.
A Vila dos Remédios fica a 100 metros da Pousada da Leide, e o Porto de Santo Antonio está a 1,4 km da propriedade. Clique, Pousada Da Leide.

Estrela Lunar
A Pousada Estrela Lunar está localizada a 15 minutos a pé da Praia do Cachorro e da Praia da Conceição. Oferece um buffet de café-da-manhã diário e sala de TV de uso comum. O acesso Wi-Fi está à sua disposição gratuitamente.
Todos os quartos modernos da Pousada Estrela Lunar apresentam decoração simples, ar-condicionado, TV LCD com canais Sky, frigobar, guarda-roupa e banheiro privativo. Clique, Estrela Lunar.
Decolar trabalha para fazer a sua viagem perfeita.


Beco de Noronha Pousada
A Beco Pousada está localizada nas praias deslumbrantes de Fernando de Noronha, e oferece acomodações com ar-condicionado e esportes aquáticos. Você pode mergulhar e alugar um buggy de praia.
O balcão de turismo da Beco de Noronha Pousada pode organizar trilhas a pé, mergulho e passeios de pesca. Você pode aproveitar as 15 praias isoladas da ilha ou relaxar no terraço, decorado com futons e redes.
Os quartos da Pousada Beco de Noronha têm interiores de madeira, com peças de decoração locais e buquês de flores naturais. Clique, Beco de Noronha Pousada.

Pousada Atalaia
Localizada a 1 km do centro de Fernando de Noronha, a Atalaia oferece uma área de estar ao ar livre com guarda-sóis de vime. O buffet de café-da-manhã é servido diariamente e inclui frutas, pães e bolos. Todos os quartos com decoração simples possuem TV, frigobar e ar-condicionado. Além disso, estão equipados com um banheiro privativo. A Pousada Atalaia fica a 1,5 km da Praia do Porto e a 1.000 m da Praia do Cachorro. Já o Aeroporto de Fernando de Noronha fica a 4 km da pousada. Clique, Pousada Atalaia.

Pousada Triboju
A Pousada Triboju leva o conceito de exclusividade a outro nível. Da chegada ao aeroporto de Fernando de Noronha até o check-out da pousada, sua hospedagem é pensada com detalhes que fazem a diferença. Na Triboju, sua estadia é pensada para ser única, exclusiva e surpreendente. Buscamos a satisfação total dos nossos hóspedes oferecendo sofisticação e excelência em cada detalhe.
Nossos serviços: Transfer de/para aeroporto e café da manhã inclusos na diária; Recepção 24 horas; Transporte de bagagem; Agendamento de atividades, veículos e roteiros pelo arquipélago; Tratamentos estéticos, massagens e serviços de SPA*; Restaurante aberto ao público até às 22h; Piscina aquecida e opções de lazer e relax* na área comum da pousada; Espaço para casamentos.Clique, Pousada Triboju.
Hoteis.com é líder de alojamento hoteleiro em todo o mundo.
Descubra BR 468x60


Pousada Maravilha
A Pousada está localizada em um ponto bem central da Baía do Sueste um dos locais mais belos da Ilha. Você pode desfrutar de um ângulo privilegiado. Do restaurante também é possível aproveitar o lindo cenário da ilha enquanto você saboreia pratos deliciosos.
O atendimento da Pousada Maravilha também é muito diferenciado. São 40 funcionários, o que dá 5 por quarto que ficam disponíveis 24 horas para manter o ambiente sempre limpo, seguro e oferecendo a comodidade que você precisa. Ainda é possível contar com um serviço integrado de spa com massagens relaxantes e banhos anti-stress. Clique, Pousada Maravilha.

Pousada Solar de Loronha
Que tal reservar um tempo só para você numa piscina feita pela natureza? É o que lhe espera em Noronha. Fuja do cotidiano, saia do marasmo e se desconecte da agitação diária, em troca de momentos de relaxamento, tranquilidade e alegria. Noronha lhe espera!
A Solar de Loronha tem pacotes para duas, três ou até quatro pessoas. Clique, Pousada Solar de Loronha.

Mais Opções
Caso você não tenha encontrado o Hotel desejado, clique no link e ele ti levará a Mais Opções de Hotéis e Pousadas.
DetectaHotel é o maior buscador de preços de hotéis do Mundo. Com ele, você pode encontrar facilmente o seu hotel ideal com o melhor preço. Basta inserir o destino, selecionar as datas desejadas e deixar o nosso motor de busca comparar vários tipos de alojamentos. Para melhorar a sua pesquisa, basta filtrar por preço, distância, número de estrelas, infraestrutura e muito mais! De hotéis econômicos a suítes luxuosas, o DetectaHotel torna mais fácil reservar online. Clique em, DetectaHotel e faça sua escolha.

Vídeos


Próximos Trópicos
Atrações Turísticas: Forte de Nossa Senhora dos Remédios, Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, Morro Dois Irmãos, Palácio São Miguel, Reduto de Nossa Senhora da Conceição, Reduto de Santa Cruz, Reduto de Santana, Projeto Tamar (vídeo), Projeto NAVI (vídeo), O Surf em Noronha (vídeo). Clique em, Atrações Turísticas.

Previsão do Tempo em Noronha

Stats

MENU
HOME PAGE

Um comentário:

  1. Um lugar que vale a pena ir de novo. Fiquei hospedada na Pousada Sítio do Dodó, um pessoal maravilhoso com excelente atendimento. Aliás o povo de Noronha são maravilhosos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário