Paraty - RJ - Hotéis e Pousadas

300x250


Educação, Entretenimento e Cultura. Encontre Livros, Smartphones e mais
Tipos: Livros, Filmes, Música, Smartphones, Games, Lev, Notebooks e Consoles
468x60 Novo Razer

Rede Hoteleira
A rede hoteleira é formada de pousadas, hostels, hotéis e flats de Paraty, desde os mais baratos até os mais sofisticados, muitas delas situadas no Centro Histórico. São 500 hotéis e pousadas em Paraty que juntos oferecem 11 mil leitos aos visitantes. A procura por vagas na rede hoteleira é enorme durante toda a temporada, dando destaque a Flip, a Festa Literária Internacional de Paraty, que ocorre em julho. A homenageada na Festa Literária Internacional 2016 será a poeta carioca Ana Cristina Cesar (1952-1983), considerada um dos principais nomes da geração mimeógrafo da década de 1970.
Pousada Porto Imperial
No coração do centro histórico de Paraty, onde as casas coloniais harmonizam com as ruas de pedras, você irá encontrar o casarão que possui o charme do tempo colonial com o conforto da atualidade – Pousada Porto Imperial. Antecipe a sua reserva. Clique Pousada Porto Imperial.
Pousada do Ouro
A Pousada do Ouro é uma das pousadas mais bem estabelecidas no centro histórico de Paraty e vem crescendo ao longo dos anos o suficiente para ocupar 3 dos casarões colonias nos dois lados da Rua Dr Pereira. Antecipe a sua reserva. Clique, Pousada do Ouro.
Pousada Fortaleza
A Pousada Fortaleza é sua opção confortável e economica em Paraty. Localizada convenientemente próxima ao Centro Histórico e apenas à 5 minutos da rodoviária e do cais. Oferece hospedagem com café da manhã em apartamentos para casal com tv, ac e frigobar e em apartamentos simples para ate 3 pessoas. A Pousada possui belos jardins, estacionamento próprio, e realiza reservas e informações sobre passeios de barco. Antecipe a sua reserva. Clique, Pousada Fortaleza.
Pousada Doce Paraty
A uma caminhada de 10 minutos do centro de Paraty, esta guest house está situada no distrito de o Centro Histórico e tem recepção 24 horas, balcão de turismo e cofre. A uma curta caminhada do Centro Histórico de Paraty, oferece quartos confortáveis equipados com internet wireless. Há uma diversidade de facilidades que os hóspedes podem utilizar, como internet sem fio, jardim e área de fumantes. Antecipe a sua reserva. Clique, Pousada Doce Paraty.
Hotel Brunello
O Hotel Brunello ou Pousada Brunello Inn, esta guest house está localizada no distrito de o Jabaquara e oferece terraço na cobertura, recepção 24 horas e jacuzzi. É ideal para famílias à procura de férias na praia. Tem uma localização ideal na Praia do Jabaquara: em frente ao mar e perto dos principais quiosques que praticamente te fazem esquecer o carro no estacionamento privativo do hotel. Antecipe a sua reserva. Clique, Hotel Brunello.
Pousada do Sandi
Pousada do Sandi, onde o moderno e o colonial se misturam. Em seus apartamentos ou nas áreas em comum, você encontrará espaços criados para sentir-se bem. Esta guest house está situada no distrito de o Centro Histórico e oferece sauna, massagem e internet wireless gratuita. Venha vivenciar um sonho tropical! Antecipe a sua reserva. Clique, Pousada do Sandi.
Pousada Brazish
Apresentando Wi-Fi gratuito e uma piscina ao ar livre durante todo o ano, a Pousada Brazish oferece acomodações standard e luxo. A pousada tem uma churrasqueira, terraço, sala de tv, piscina e quadra de tênis. O estacionamento privado gratuito está disponível no local. Alguns quartos incluem vista para as montanhas ou para a piscina. Os quartos luxos são equipados com banheira de hidromassagem. Você pode jogar tênis neste guesthouse, e també usufruir gratuitamente de bicicletas se disponível. Antecipe a sua reserva. Clique, Pousada Brazish.
Pousada Bambu Bamboo
Você merece a mais agradável estadia. Paz, conforto e serviço de qualidade criam um ambiente amigável oferecido por profissionais que sabem como cuidar dos menores detalhes. Localizado a apenas quatro minutos do Centro Histórico de Paraty, de carro, desfrute da beleza tranqüila da Mata Atlântica e vista do rio Perequê-Açú. Entre em contato direto com a natureza fazendo passeios de caiaque, bicicleta, cavalgadas, caminhadas, passeios de barco ou ecológicos. Antecipe a sua reserva. Clique, Pousada Bambu Bamboo.
Pousada Praia do Jabaquara
Situada a 50 m da Praia do Jabaquara e a 1,2 km do centro histórico de Paraty, esta pousada oferece acomodações no andar térreo e superior e uma piscina ao ar livre. Os quartos incluem ar-condicionado, frigobar e Wi-Fi gratuito nas áreas comuns. As varandas possuem vista para o jardim. Para sua maior comodidade, contamos com gerador de energia e estacionamento gratuito. O buffet de café-da-manhã é servido diariamente, e inclui frutas, sucos, cereais e pães. Antecipe a sua reserva. Clique, Pousada Praia do Jabaquara.
Hotel Coxixo
Antigo hotel Coxixo, em Paraty, reabre e vira a Pousada Literária. Esta guest house está localizada no Centro Histórico e oferece sauna, piscina coberta e centro de beleza. A uma curta volta do Centro Histórico de Paraty, fornece quartos aconchegantes equipados com internet wireless, mini bar e banheiro privativo. Há uma variedade de comodidades que os hóspedes podem utilizar, como cofre, serviço de quarto 24 horas e recepção 24 horas. O day spa no local oferece tratamentos corporais relaxantes. A poucos minutos fica a Casa da Cultura de Paraty. Guest house está a 20 minutos da Shambhala Asian Day Spa. Antecipe a sua reserva. Clique, Hotel Coxixo agora Pousada Literária.
Eliconial Paraty Pousada & Spa
Espaço, conforto e tranquilidade aliados à natureza para lhe proporcionar bem estar, serenidade, descontração e momentos de descanso e prazer. Nossa pousada foi pensada para pessoas na procura de sossego. Ideal para estar acompanhado, descansar, desligar-se da rotina e curtir a natureza em clima de romance... Eliconial sua pousada em Paraty. Antecipe a sua reserva. Clique, Eliconial Paraty Pousada & Spa.
Pousada Eclipse
A Pousada Eclipse está situada em uma região privilegiada que garante conforto e tranquilidade. Localizada a 1200m do Centro Histórico de Paraty, possui piscina aquecida nos meses de inverno, estacionamento interno, sinal wireless e café da manhã em estilo colonial. Antecipe a sua reserva. Clique, Pousada Eclipse.
Mais Hotéis e Pousadas
Escolhemos alguns dos melhores Hotéis e Pousadas em Paraty para você. Se mesmo assim não encontrou o seu preferido, não se preocupe! Clique no link onde encontrará muito e muito mais Hotéis. Garantimos o melhor preço - Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a nossa promessa para você.
Nós temos mais hotéis - Compare todos os principais sites de viagens em uma única busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim.
Economize até 80%. - Ajudamos você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Antecipe a sua reserva. Clique, Detecta Hotéis.


Vídeo-Paraty


Agradecimentos
O Blog e toda equipe agradece a todos os turistas apaixonados por novos lugares, que vieram de todos os estados e países, visitaram este blog e encontraram nele o conteúdo que procuravam. Esperamos que tenha sido uma excelente fonte de informações e que tenhamos proporcionado uma incrível viagem pelo que há de melhor nas maravilhas naturais de um país chamado ...
Brasil.
Obrigado e volte sempre!
Thank you and come back soon !


Previsão do tempo em Paraty


MENU
HOME PAGE
Stats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário