Porto de Galinhas - Gastronomia





468x60 Novo Razer

Gastronomia
Do simples peixe frito na beira da praia a uma sofisticada lagosta na manteiga, um peixe ao molho de pitanga ou o camarão com manga grelhada, há opções para todos os gostos nos restaurantes locais. Porto de Galinhas é uma colônia de pesca. Portanto é formado por um povo pescador, por isso seus pratos mais famosos nos restaurantes são os frutos do mar como mariscos, lagostas e pescados de todo tipo, uma proposta imperdivel da região.
Ainda que, os tão conhecidos arroz e feijão, típicos do costume nordestinos não ficam de fora da mesa especialmente a galinha cabidela, e não esquecendo das saborosas tapiocas, típicas do nordeste brasileiro. Quem gosta de carne, pode encontrar muitos restaurantes que oferecem um menu com variados tipos de carnes acompanhados de todo tipo de saladas.
O churrasco gaúcho pode ser encontrado no centro de Porto e oferece um cardápio de comida livre. A especialidade, são as carnes grelhadas, das quais se destaca a picanha argentina.
Os restaurantes de Porto de Galinhas oferecem uma ampla variedade de opções para os seus clientes. Voçê pode desfrutar de pratos da melhor culinária brasileira, assim também como da gastronomia internacional. Como na maioria das cidades do Brasil, os cafés-da-manhã são abundantes e oferecem grande variedade de frutas. Um ótimo café-da-manhã nordestino conta com: Cuscuz, manteiga, queijo, presunto, pão, frutas, café e sucos naturais.
Onde comer
Porto de Galinhas é um destino repleto de atrativos e de grandes emoções. O turista tem a sua disposição muitas opções de bares e restaurantes para comer bem provando diversificados sabores da gastronomia local, nacional e internacional, desde os mais simples ao mais sofisticados restaurantes.

Cabidela da Natália
O restaurante Cabidela da Natália prova que boa comida não depende só de badalação, mas de tempero caseiro e muitas horas de fogão. Ex-cozinheira de casa de família, Natália Melo foi garçonete antes de montar o restaurante. Hoje, ela passa o dia cozinhando lentamente a galinha caipira no próprio caldo, etapa primordial da receita que dá nome à casa e que faz a mais famosa galinha a cabidela da região. Cabidela da Natália no Facebook.

África Grill
O África Grill oferece um pouco dos sabores da África através de alguns dos seus pratos mais apreciados. Conheça um pouco mais do tempero do restaurante, que está aberto diariamente. Em um ambiente aconchegante em pleno centro de Porto de Galinhas, no África Grill você encontra alguns dos pratos mais interessantes da cozinha africana, como o frango ao Curry, Muamba e Samosas, o Galeto à Piri-Piri etc. Fazem ainda parte do cardápio sopas, sanduíches e saladas sempre com um toque do tempero africano. Encontre o África Grill no site e no Facebook.
_Promo USA 468x60


Sabores D' Casa
Quem não já ouviu falar nos famosos bolos da Tia Delícia? Pois é!
Doceira de mão cheia, a carioca Lilian Silva era uma das mais requisitadas por turistas e moradores do balneário pernambucano na hora da sobremesa, tanto pelo sabor quanto pelo preço justo dos quitutes. Até quando se rendeu ao sonho do filho, o chef Hugo Ferrão, formado pela faculdade de gastronomia do Senac e com experiência nas cozinhas do Hotel Village e do La Tratoria, ambos em Porto, resolveram abrir o próprio negócio ainda em casa. Onde hoje é sucesso noem todo o balneário. Ao invés de se prender a um cardápio fixo, apostou num menu rotativo, com sete opções de principais por dia. Um “PF” de luxo: Escalope a poivre, Mignon ao molho Dijon, Frango a cordon bleu, estrogonofe e até moqueca, além da disputada feijoada na sexta-feira e aos sábados uma deliciosa peixada. Só faltam mesmo os doces da Tia Delícia, que agora cuida dos visitantes no salão com um sorriso, enquanto o filho comanda o fogão. Restaurante "Sabores D' Casa".

Restaurante Maracaju
Seguindo a mesma proposta do restaurante Maracajú Recife, O restaurante Maracaju Porto de Galinhas está situado dentro do Hotel Aconchego em Porto de Galinhas . Seu imponente cajueiro e o belíssimo jardim tropical completam o ambiente ideal. Destacando-se por sua culinária regional com influência da gastronomia francesa contemporânea. Restaurante Maracaju Porto de Galinhas.

Restaurante Beijupirá
Sempre Inovando no paladar, a marca Beijupirá sabe como encantar e conquistar os públicos mais exigentes. O restaurante já recebeu diversos prêmios e seus pratos possuem fama ao redor do mundo.
A poucos passos de um mar belíssimo, a arquitetura segue o estilo Beijupirá, utilizando elementos rústicos da região, como a palha, a madeira e o barro, harmonizando perfeitamente com clima de praia do Nordeste Brasileiro.
Oferecemos em nosso caradápio comidas diferenciadas que misturam pescados a frutas locais, como o Camarulu, composto por camarão com mel de engenho e arroz com maracujá. Restaurante Beijupirá.
468x60_reload-V2


Restaurante Porto Barracuda
Localizado na praia de Maracaípe ao Lado de Porto de Galinhas o Restaurante Porto Barracuda é o lugar ideal para comer bem e descansar. O lugar é extremamente agradável e possui uma decoração rústica e bem peculiar, e que preza pela cozinha criativa e bem humorada, sendo um lugar de referência para aqueles que querem desfrutar de algo novo e delicioso. Conheça o Restaurante Porto Barracuda.

Restaurante Barcaxeira
Um ambiente colorido, com penduricalhos e alegre, com a cara de Porto de Galinhas. O Restaurante Barcaxeira está localizado no centrinho de Porto de Galinhas e à menos de 50 metros da praia. São servidos oito sabores de escondidinho ou macaxeira gratinada. Os campeões de pedido são os de carne-de-sol e de camarão.A decoração têm inspiração em temas do mar. O atendimento é atencioso; o preço, justo; o ambiente, informal e ao mesmo tempo familiar, bom para pessoas de todas as idades. Quem quiser fugir do calor deve escolher a parte interna do restaurante, com ar-condicionado. Restaurante Barcaxeira.

Restaurante Estrela da Manhã
Seu almoço e jantar sem rotina. O melhor da culinária Internacional e local você encontra aqui! Oferecemos pratos individuais e para duas pessoas assim como variados petiscos. Excelente opção para almoço e jantar em Porto de Galinhas. Um ótimo atendimento dos funcionários que são muito simpáticos e atenciosos. A comida tem um preço excelente, além de muito saborosa e caprichada. Restaurante Estrela da Manhã.
Destinos Ecológicos 468x60


Restaurante Munganga Bistrô
Sofisticação descontraída é a melhor maneira de descrever o Munganga Bistrô. Localizado no coração da paradisíaca praia de Porto de Galinhas, em frente às piscinas naturais, prima por seus pratos de Frutos do mar. No seu salão climatizado os clientes podem provar do camarão flambado no whisky com shitake a lagosta servida no coco verde com uvas e maçãs. Restaurante Munganga Bistrô.

Pescaria Restaurante e Bar
Situado na beira-mar da praia de Porto de Galinhas, o Pescaria dispõe de uma ótima estrutura, com ambientes cobertos, mesas ao ar livre e barracas nas areias da praia mais bonita do país, tudo visando atender e satisfazer plenamente os clientes.
O Pescaria oferece um cardápio completo e diversificado, com inúmeras opções de pratos principais, petiscos e bebidas, proporcionando aos frequentadores do Restaurante Pescaria uma grande aventura gastronômica, que aliada à beleza da praia de Porto de Galinhas resultam numa experiência que deixa um gostinho de quero mais nos marinheiros de primeira viagem. Pescaria Restaurante e Bar.

Mais Restaurantes
No TripAdvisor, você encontra as dicas de viagens mais confiáveis do mundo. Leia as dicas dos viajantes e reserve um hotel confortável, uma pousada aconchegante ou jante no restaurante mais badalado da cidade. Entre no site e veja mais em Restaurantes em Porto de Galinhas.


Vídeo-Porto de Galinhas

Previsão do tempo em Porto


Stats

Próximos Tópicos
Hotéis e Pousadas: Pousada Suites das Galinhas, Pousada Portomares, Pousada Canto do Porto, Pousada da Vivi, Pousada Privê Maré Alta, Pousada Santa Fé, Pousada Recanto do Amanhecer, Pousada Aguamarinha, Pousada Porto Belo, Pousada Lua Azul, Vídeo-Porto de Galinhas, Previsão do Tempo em Porto, Conheça o Patrocinador, Clique em: Hotéis e Pousadas.

MENU
HOME PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário