Jalapão - Hotéis e Pousadas





Hospedagens
A comunicação é dificil. Celulares não pegam e a única utilidade é para bater fotos, e quase ou não há orelhões, o meio usado é telefonia por satélite. Estas razões reforça o contato total e exclusivo com natureza e seus encantos.
A infraestrutura para explorar cada recanto, porém, existe. Por conta das grandes distâncias e das poucas opções de hospedagem e alimentação, diversas agências de viagens oferecem roteiros para conhecer o Jalapão - e contratar uma é a maneira mais indicada para encarar a "expedição".
Os serviços costumam incluir traslado em veículos 4x4 a partir de Palmas.
Há duas maneiras de se hospedar no Jalapão. O camping da Korubo Expedições fica na beira do Rio Novo, bem próximo das atrações. Mas as confortáveis tendas só recebem quem compra o pacote de seis noites da agência. Em Ponte Alta ou Mateiros, as pousadas são muito simples – a maioria não costuma ir além de ducha quente, cama e café da manhã.

Safári Camp Korubo
O Safari Camp da Korubo no Jalapão fica em uma área nobre, bem ao lado do Rio Novo (um dos maiores rios de água doce potável do mundo) e próximo das principais atrações naturais da região (cachoeiras, fervedouros, serras e dunas).
A hospedagem no exclusivo Safári Camp Korubo proporcionará uma experiência única, possibilitando uma completa interação com a Natureza.
A expedição recebe pequenos grupos e assim se minimiza o impacto ambiental que permite oferecer um atendimento personalizado aos visitantes.
Dentro da filosofia de trabalho procura-se estar sempre de acordo com as práticas e uso do Turismo Sustentável. A sua estrutura não envolve construções de alvenaria sendo a arquitetura integrada ‘a paisagem.Utilizamos também energia alternativa, empregamos trabalhadores nativos e incentivamos a produção e comercialização do artesanato local.
As atividades são variadas: Caminhadas, canoagem, praias selvagens, safári fotográfico, Pôr-do-sol no alto das Dunas, contemplar o brilho das estrelas ao redor de uma fogueira amiga. E além da lembrança do que vai vivenciar, você poderá trazer o artesanato feito com o nobre Capim Dourado. Clique em, Safári Camp Korubo.
468x60_reload-V2


Acampamento Korubo , Barracas e Banheiros
O Safari Camp da Korubo segue os moldes dos já famosos acampamentos das savanas africanas. A área é toda arborizada, próxima ao Rio Novo, em um terreno arenoso e agradável. As barracas são simples, mas aconchegantes. As barracas simples têm duas camas e banheiro com espaço para as malas. A Korubo também possui duas barracas para famílias ou grupos de até quatro pessoas que são mais espaçosas, com varandão, e ficam em palafitas de aproximadamente 1 metro do solo. O chuveiro é comunitário e fica fora da barraca, com cabines privativas e espaço suficiente para se arrumar. À noite, as barracas e banheiros são iluminados por LED com bateria solar. E o acampamento fica todo iluminado com tochas. Clique em, Aventureiros - E veja mais fotos e informações.

Pousada Santa Helena - Mateiros
A Pousada oferece amplos apartamentos com ar condicionado, frigobar, telefone, internet banda larga sem fio, roupas de cama e banho personalizadas, duchas com aquecimento solar, TVs LCD, piscina, locação de veículos 4 x 4 incluindo quadriciclo e moto, para visitas aos pontos turísticos, contratação de guias turísticos e café da manhã. Clique em, Pousada Santa Helena.
468x60_BSB_SJP.jpg


Jalapão Ecolodge - São Félix do Tocantins
O Jalapão Ecolodge oferece acomodação em São Félix do Tocantins. A pousada dispõe de churrasqueira e vista das montanhas, bem como de restaurante onde você poderá saborear uma refeição, e bar onde poderá apreciar uma bebida. O estacionamento privativo é gratuito no local. Algumas unidades dispõem de terraço ou varanda. Você poderá encontrar diversas atividades nos arredores, tais como mergulho com snorkel, ciclismo e canoagem.
O Hotel trabalha pela defesa de uma Terra de paz entre os povos e de boa convivência com os seres vivos. Respeitando à água, ao ar, as plantas, aos animais, as fontes de vida plena. Aqui Cuidando, Colhendo e Acolhendo com Sensibilidade Ambiental. Clique em, Jalapão Ecolodge.

Pousada Águas do Jalapão - Ponte Alta do Tocantins
A Pousada Águas do Jalapão objetiva propiciar conforto, hospitalidade com praticidade aos praticantes do turismo, ecoturismo, safári fotográfico, ornitologia, turismo de aventura, na região do deserto do Jalapão, realizando e servindo como apoio à expedições Off Road, 4X4, sempre respeitando a fauna, a flora e todo magnífico bioma da região, conhecido como deserto das águas, berço do capim dourado, atendendo com carinho e oferecendo entre outras coisas piscina, transporte 4X4, passeios a cavalo, banho ecológico, guias, etc. Clique em, Pousadas Águas do Jalapão.

Pousada Panela de Ferro - Mateiros
Sendo recebido com todo carinho no estabelecimento onde desfrutará de muito conforto e segurança, também poderá conhecer diversas atrações da região como a Cachoeira da Velha, Dunas, Fervedouro, Mumbuca, Cachoeira do Formiga, Mirante da Serra do Espirito Santo, Cachoeira do Soninho, Sussuapara, Lageado.
Apartamentos com: Wi-Fi, Ar condicionado, TV, frigobar, camas com colchões de qualidade, roupa de cama e banho de primeira, banheiros individuais com box blindex. Servimos café a manhã. Clique em, Pousada Panela de Ferro.
100 Million Reviews 468x60


Pousada Planalto - Ponte Alta do Tocantins
Lugar aconchegante instalado na cidade de Ponte Alta do Tocantins, fornecendo serviços de Hospedagem e Turismo a seus clientes, no qual os hospedes podem usufruir de um atendimento diferenciado pela Dona Lázara, além de diversos serviços que possibilita maior comodidade aos nossos clientes/Hospedes.
O Restaurante Planalto está á disposição para atendê-lo. Apartamentos com ar, tv, frig, internet e café da manhã.
Esperamos você com carinho, dedicação, responsabilidade, eficiência e Profissionalismo.
Venha conhecer o Jalapão com a Dona Lázara. Pacote pro Jalapão com veículo 4X4 e de 2 a 3 dias com motorista e guia. Tem também outros pacotes e roteiros. Clique em, Pousada e Restaurante Planalto.

Pousada Buritis - Mateiros
A Pousada Buritis do Jalapão está localizada no Centro de Mateiros-TO e oferece um completo serviço de recepção a turistas interessados em conhecer as belezas naturais do Jalapão. A pousada é simples, com bons quartos de tamanho adequado. Com ar condicionado e televisão. O banheiro com chuveiro quente. O café da manhã é gostoso com boa variedade de bolos e pães. Clique em, Pousada Buritis.
Saraiva Day 468x60


Pousada Cardoso - Mateiros
"Na Pousada Cardoso podemos nos orgulhar de servir e oferecer um bom atendimento a preços competitivo. Os nossos apartamentos é confortaveis com TV, Wifi, ventiladores, banheiros , áreas em todas as dependências e garagem. Lembrando que a Pousada Cardoso é sua casa fora de casa.
Estamos aqui para disponibilizar os nossos serviços a todos os que pretendam receber o nosso atendimento privilegiado num ambiente simples e de qualidade. Queremos ser o seu ponto de referência em matéria de atendimento e conforto. Na Pousada Cardoso podemos nos orgulhar de servir e oferecer um bom atendimento a preços competitivo. Os nossos apartamentos são confortáveis com TV, Wifi,ventiladores, banheiros, áreas em todas as dependências e garagem. Lembrando que a Pousada Cardoso é sua casa fora de casa. Pois é um ambiente familiar e confortável." Clique em, Pousada Cardoso.
Maquiage_desconto_468x60


Pousada Veredas das Águas - Ponte Alta do Tocantins
A Pousada Veredas das Águas está situada em uma das regiões mais belas do Tocantins, o tão falado Jalapão. Estamos na cidade de Ponte Alta a aproximadamente 80 m da praia do Tamburi no Rio Ponte Alta. e em nosso municipio como nos outros do território do Jalapão temos um potencial turisticos ímpar e que pode ser visitados em qualquer época do ano. Clique em, Pousada Veredas das Águas.

Próximos Tópicos
Atrações Turísticas: Cachoeira do Formiga, Fervedouro de Mumbuca, Cachoeira Velha, Cachoeira da Fumaça, Cachoeira do Rio Soninho, Gruta de Sussuapara, Morro da Pedra Furada, Praia dos Buritis em Rio Novo, Vídeo. Clique em, Atrações Turísticas.
Vídeo-Jalapão

MENU
HOME PAGE
Stats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário